Feijão Lab Lab Branco Orgânico - Dolichos lablab

Código do produto: F060
Disponibilidade: 16
Qtd:
R$ 8,00

Considerado uma PANC também é conhecido como feijão orelha de padre ou feijão mangalô; originário da África, no Brasil foi trazido por imigrantes. Seus feijões são ricos em proteínas e fibras.

Planta trepadeira de crescimento rápido, variedade de sementes brancas, altamente produtiva, rústica, resistente a seca, produz o ano todo, usada também como adubo verde pois ajuda a fixar o nitrogênio no solo.

Nesta variedade se consome os grãos imaturos (em saladas, saladetes ou igual grão de bico); grãos secos (como feijão cozido); os grãos também podem ser germinados e comidos como brotos de feijão; as folhas podem ser consumidas cozidas como espinafre. Assim como qualquer outro feijão devem ser deixados de molho e consumidos sempre cozidos.

 

  • 15 Sementes.

 

Orientações de Cultivo:

Prefere climas quentes, mas tolera bem o frio e até mesmo geadas. Plantio de agosto à dezembro em regiões de inverno rigoroso, demais regiões o ano todo. Plantar em local que possam ramar a vontade, como parreiras, cercas, árvores ou caramanchão. Pode ser cultivado em solos pobres e é bem resistente a seca.

Fazer um comentário

Nome:

Comentário:

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Empresa

Em busca de uma melhor qualidade de vida e uma alimentação mais saudável resolvemos abandonar a vida na cidade e nos mudamos para o campo… pegamos literalmente o “Caminho da Roça”, foi quando viemos morar no “Sítio Santa Catarina”. Leia mais...

CNPJ: 39.386.820/0001-07. Endereço: R. Passo Raso, S/Nº. – Sítio Santa Catarina – Bairro Boa Vista – 3º Distrito – Triunfo / RS - CEP:95840-000

Contato

  • (51)99573-6581 - WhatsApp
  • contato@caminhodarocasementes.com

Parceiro

SambalinaSementes

Redes Sociais

Facebook Instagram WhatsApp

American Express MasterCard Visa Hipercard Caixa Bradesco Banco do Brasil Itau Banrisul Real Boleto MercadoPago
GPO Soluções